segunda-feira, 9 de maio de 2011

Opressão

    A opressão é um dos males que atinge o homem a ser induzido ao engano é uma das armas usadas por Satanás que domina os pensamentos e o coração. A opressão atua na área espiritual e atinge a área física e moral do homem.
Uma pessoa oprimida passa a crer em coisas que não são reais ou que não foram comprovadas, veja:
  Acham que são vigiados o tempo todo e isso é Satanás atuando no pensamento para que a pessoa induzida pelo engano entre num mar de desespero e pânico, sente-se muitas vezes sufocado e o coração parece estar preso, apertado, isto é pra dar a sensação ao homem de que algo está ou vai acontecer tragicamente. Vê vultos e ouve vozes está arma que Satanás usa é para, perturbar e transtornar levando o homem à loucura. Mulheres são mais atingidas por esse mal, algumas acreditam sem comprovação médica que estão doentes e até pensam que é doença incurável e que a qualquer hora vai morrer. Uma pessoa oprimida não tem paz e é infeliz, o seu estado emocional e físico está abalado é uma vitima de Satanás.
Ás vezes o sintoma da opressão é trabalho de feitiçaria contra a vida da pessoa que esta oprimida, ela sente indiferença, desânimo, incerteza, preguiça, medo...etc.
 O Homem passa a buscar ajuda médica de “psicoterapia” Isto é falta de uma cura interior espiritual, somente medicamento não vai ajudá-lo, tem que haver um encontro com Cristo. O que precisamos saber que há problemas que remédios não curam, porque o sintoma da opressão esta no interior atingindo o sentimento deixando o homem insatisfeito com a família, amigos tudo que está a sua volta, até mesmo a sua própria vida. Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11-28.”
A pessoa nessa situação tem que entender que é uma vitima nas mãos de satanás. Alguns acreditam que indo somente a psicoterapia tudo se resolve e isto não é verdade!
 Quando uma pessoa passa por problemas vão à igreja se sentem melhores e saem curadas, porque conheceram Jesus Cristo através da Sua palavra. Não sentem desespero, desânimo tristeza, irritação e não pensam na morte.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Mateus 11-29.”
Cristo é a verdadeira paz dentro do coração do homem!
 Satisfação, alegria, prazer, entusiasmo, paz, sentimentos que valorizam a vida, Jesus Cristo tem para oferecer. Então porque ficar dando crédito a Satanás se descontentando com a vida.
Jesus Cristo é a cura fundamental para o homem se recuperar e não ter mais “opressão maligna.”
 Satanás perde as forças, porque Cristo liberta de todas as tormentas encoraja e dá paz!
   “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11-30”

Oremos: “Senhor Deus peço que liberte vidas que hoje estão oprimidas... Guarda e os livra de todo mal... E que elas possam conhecer mais de ti Senhor... Que seus corações sejam preenchidos de alegria, paz, entusiasmo e amor pela vida! Em nome de Jesus. Amém.” 
                                                                                 Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!