terça-feira, 24 de maio de 2011

VENCEDOR

   Entenda por que Jesus disse: “Eu venci o mundo e vos também vencereis” João 16-33
Jesus estava falando que você é capaz, Ele estava apostando em você como um vencedor. Na outra parte Ele disse: “Tende bom animo.”
Algumas pessoas perguntam: Vencer o que?
   Se Jesus estava falando do mundo, você pode ver que estamos rodeados de problemas e muitas famílias têm problemas financeiros, doenças, desarmonia... 
O inimigo está por traz desta situação para não ver ninguém feliz, pois Satanás se alimenta da dor e da tristeza que causa nas pessoas.
   Há quem pergunte: Mas a onde está Deus?
   Muitos cobram dizendo: “Deus me abandonou”.
   No livro de Marcos 16-17 diz: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”
   Jesus deu o poder ao homem, isto nos mostra porque muitos sofrem por não saber usar o poder que Deus lhe deu. Veja o que Jesus continuou falando: “Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” Marcos 16-18.
   Algumas pessoas não sabendo que Deus deu-lhe poder e autoridade ele quer encontrar uma maneira de resolver os seus problemas.  
   O doente procura a medicina e às vezes são desenganados, pois o médico não consegue visualizar a causa da doença, porém a doença é espiritual.
   E aqueles que se sentem infelizes procuram até mesmo na religião a “felicidade”, mas Jesus está alertando estas pessoas para lutarem contra o mal. Se Ele mesmo disse: “Eu venci o mundo.” E nós também venceremos. Já está garantido a nossa vitória embora às vezes nos falte fé. 
   Lembre-se;E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14-13.
   Jesus Cristo nos garantiu a vitória e todo poder está nas mãos Dele e Ele também nos deu poder para que nós ajudássemos-mos uns aos outros. Ao invés de ficar-mos pensando no que vamos fazer, devemos orar uns pelos outros com fé nas palavras que Jesus nos disse e vão existir pessoas mais abençoadas. “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;” Lucas 11-19.
   Deus não te abandonou e nem te deixou só no caminho!
   Comece agora mesmo a pedir com fé, poder e autoridade tudo o que você quer e verás que Deus vai agir. “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos.” 9-23. Deus vai restaurar sua casa, sua família e abençoar seus amigos e irmãos.
   No momento que você tomar posse destas palavras e deixar Deus agir este versículo se cumprirá na sua vida.
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” E vós também vencereis!
   Somente por estar vivo, você já é um vencedor.                                                        
                                          Pense Nisso e Seja um Forte Campeão!
                                                                                                Jesus te ama! 
                                                               
                                                                                    Paulo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz.
Você que leu essa mensagem achou edificante, comente, pois a sua participação é muito importante!
Deus te Abençoe!